top of page

Download da novela amor real dublado: curta a trilha sonora e as músicas de Amor Real



Bom dia tudo bem? Sim, a novela tem originalmente 95 capítulos de 40 minutos , porém essa exibição tem 85 capítulos prolongados de 50 minutos o que acabou encerrando ela mais cedo, porém está na íntegra sem cortes. Enquanto o capítulo 11, eu fiz testes aqui e está normal , aconselho atualizar o navegador ou tentar por algum programa de download de vídeo.


Olá depois que vc terminar de postar os capítulos aqui vai por a opção para download com a novela completa no mega que nem fez na novela a Madrasta. Por favor pra mim ficaria melhor pra baixar a novela, pois por aqui infelizmente não estou conseguindo abrir quase nenhum, já tentei de tudo e no mega fica mais fácil. Obrigada.




download da novela amor real dublado




Amor Real é uma novela mexicana produzida por Carla Estrada para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas, entre 9 de junho e 17 de outubro de 2003, substituindo Las vías del amor e antecedendo Mariana da Noite, em 95 capítulos.


Dando-meUm amor realSempre tão naturalCheio de liberdadeCheio de plenitudeÉs tu quem sabe bemO que é amarUm dia a mais de minha paixão por tiE tu virás pra me fazer sentirQue o limite da felicidadeNão chegará jamaisQue cada novo amanhecer traráUma surpresa a mais


Olá, será que alguem pode me ajudar a achar um site ou algum lugar para comprar as novelas mexicanas " Coraçao Selvagem e Amor real" Dubladas, por favor. Quem puder me ajudar mande para o meu email o nick do site. Meu email: llu_ciana@hotmail.comSou muito agradecida.Obrigada


Me sinto injustiçada. Só porque não quero colocar uma foto minha no orkut, barraram minha entrada na comunidade, agora não posso ter acesso aos links para download das novelas! Como faço?!cylovesdean@hotmail.com 2ff7e9595c


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page